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Informações Gerais:

Nosso horário de check-in é das 14:00 às 20:00h. Check-in após às 20:00h é possível mediante aviso prévio.

 

Nosso horário de check-out é até às 12:00h. Late check-out poderá ser realizado mediante disponibilidade e será cobrado 50% do valor da diária para check-out até às 20:00hs.

O horário da Recepção é das 08h até as 18h.

Cultuamos o silêncio, para conforto de nossos hóspedes. Pedimos que não adentrem as salas de refeição em trajes de banho. Mulheres devem usar cangas ou saídas de banho e homens devem estar de camisetas e shorts.

Trabalhamos com o mínimo de 2 diárias, exceto:

- Carnaval: mínimo de 3 diárias

- Natal e Reveillon: variável de ano a ano

Nosso café da Manhã é servido das 8:00h às 10:00h. As 10:00h iniciaremos a retirada do Café da Manhã.

 

Trocamos a roupa de banho a cada 02 (duas) diárias quando também é feito a troca da lixeira e limpeza superficial. Trocamos a roupa de cama a cada 04 (quatro) diárias quando é feito também uma faxina geral na suíte. Os serviços de camareira serão sempre executados das 08h até as 12h, impreterivelmente. Caso o hóspede não disponibilize a suíte para a Camareira dentro do horário determinado anteriormente, os serviços serão transferidos para a próxima programação.

EM CASO DE PANDEMIAS OU QUALQUER OUTRO MOTIVO DE SAÚDE PÚBLICA RELEVANTE, AS ROTINAS DE MANUTENÇÃO

NAS SUÍTES PODERÃO E DEVERÃO SER ALTERADAS DE MODO A PRESERVAR A SAÚDE DOS HÓSPEDES E DE NOSSO STAF.

A legislação determina que o hóspede deverá preencher a ficha de cadastro, com apresentação de documentos pessoais. Para check-in de menores de 18 anos é necessária a apresentação de certidão de nascimento e/ou RG do menor, bem como documentos oficiais de identificação pessoal dos pais ou responsáveis. Somente serão aceitos hóspedes menores de 18 anos de idade desacompanhados, com autorização com firma reconhecida emitida pelos pais ou responsáveis.

Política de Reserva

O consumidor poderá realizar sua reserva diretamente no local da hospedagem, como também em nosso website, em nosso email e em sites de venda parceiros.

Nossos critérios sobre as reservas realizadas em nosso website ou através de nosso email são:

1º) Somente serão aceitas reservas com o mínimo de 48 horas de antecedência da data de check-in.

2º) Trabalhamos com duas modalidade de pagamento:

- Depósito de 50% do valor total no ato da reserva e os outros 50% do valor total no check-in. A reserva somente se confirma mediante confirmação do depósito bancário.

- NÃO ACEITAMOS DEPÓSITO EM CAIXA AUTOMÁTICO/ATM FEITO ATRAVÉS DE ENVELOPES

Política de Cancelamento:

O consumidor poderá realizar sua reserva diretamente no local da hospedagem, como também em nosso website, em nosso email e em sites de venda parceiros.

 

Considerando o Código de Defesa do Consumidor (CDC), em especial o Artigo 6º, item III, Artigo 46º e Artigo 49º, nossos critérios sobre o cancelamento de reservas seguem listados abaixo;

 

1º) Para reservas realizadas diretamente no local da hospedagem, não haverá possibilidade de desistência. O valor até então pago não será restituído.

 

2º) Para reservas realizadas pela internet (website, email e sites parceiros), a desistência da reserva será possível em até 07 dias corridos da data de contratação com 100% de restituição do valor até então pago, independente da data do check-in. Serão descontados os custos de transferência, caso venham a existir.

 

3º) Para desistências de reservas, após 7 dias da compra e em até 31 dias anteriores a data do check-in, será restituído 50% do valor até então pago. Serão descontados os custos de transferência, caso venham a existir.

 

4º) Para desistências de reservas, entre os 30 dias anteriores à data do check-in e a própria data do check-in, ou NO SHOW, não haverá quaisquer restituições.

 

5º) Em caso de NO SHOW (não comparecimento), a reserva ficará disponível para o consumidor pelo prazo de até 24 horas do horário de check-in. Passado este prazo a suíte reservada estará automaticamente liberada para uma nova reserva e não haverá devolução de quaisquer valores até então pagos. O prazo de 24 horas poderá ser prorrogado a pedido do consumidor, observado o procedimento acima citado para o novo prazo solicitado. Ressalvamos que o período contratado inicialmente não será prorrogado.

 

6º) Caso o consumidor efetue o check-out antecipadamente, as diárias não utilizadas não serão reembolsadas.

 

OBSERVAÇÃO: para os casos de desistência citados nos itens 3º) e 4º) acima, o consumidor poderá optar, desde que o faça no ato da desistência, por utilizar o valor pago até então como “crédito” em diárias para outros períodos, desde que haja disponibilidade de datas. A utilização desse “crédito” em diárias para outros períodos somente será possível para reservas realizadas diretamente em nosso website ou através de nosso email, ou seja, não estará disponível para reservas realizadas em sites de venda parceiros. O CRÉDITO ORIUNDO DA DESISTÊNCIA, PARA UTILIZAÇÃO EM DIÁRIAS EM OUTROS PERÍODOS, FICARÁ DISPONÍVEL AO CLIENTE DESDE QUE SEJA UTILIZADO EM ATÉ 1 (UM) ANO A CONTAR DA DATA DA EFETIVAÇÃO DA RESERVA ORIGINAL.

Em caso de dúvidas sobre nossas políticas de reserva ou de cancelamento, pedimos por gentileza que entrem em contato conosco.

 

Atenciosamente,

Floripa Lodge Pousada

Floripa Lodge: a sua pousada em Florianópolis

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